domingo, 18 de abril de 2010

Batida frontal entre dois ônibus próximo a Miradouro

O choque violento causou a morte de um passageiro e deixou outros 14 feridos.
(Foto: Reprodução Silvan Alves / Jornal O Campeão)
(Reportagem extraida do Jornal O Campeão em 18/04/2010) Dois ônibus bateram de frente na BR-116, próximo a cidade de Miradouro na madrugada deste domingo (18). Um passageiro morreu na hora e uma mulher ainda não identificada morreu ao dar entrada no hospital, três pessoas foram socorridas em estado grave. No total foram 13 passageiros feridos.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal o acidente aconteceu por volta das 03h50 quando no Km 671 da BR-116, o ônibus da empresa Entram, conduzido por Antônio Carlos de Souza, 47 anos, estava vindo vazio de Governador Valadares-MG para Paraíba do Sul-RJ teria invadido a contramão, atingindo violentamente o ônibus da empresa Itapemirim, que fazia a linha São Paulo-Canto dos Buritis-PI, conduzido por Murilo José de Santa Rita.
O veículo teve sua frente totalmente destruída. Neste ônibus houve uma vítima fatal.
(Foto: Reprodução Silvan Alves / Jornal O Campeão)
No ônibus da Itapemirim estavam 20 passageiros, um deles que morreu na hora era João Alves Nepomuceno, 63 anos, três sofreram ferimentos graves, sendo que uma mulher não resistiu aos ferimentos vindo a falecer e outros 10 ficaram feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros de Muriaé para o Hospital Municipal de Miradouro e Hospital São Paulo.
As causas do acidente serão apuradas pela Perícia Técnica da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé.
Neste ônibus estava somente o motorista.
(Foto: Reprodução Silvan Alves / Jornal O Campeão)