terça-feira, 27 de abril de 2010

Grave acidente entre moto e carro na MG-111

O Palio teve sua dianteira bastante danificada
(Foto: Reprodução Manhuaçu.com)
(Reportagem extraída de Manhuaçu.com em 27/04/2010) Acidente envolvendo uma moto, placa HEP 0371/Manhuaçu, e um Fiat Pálio, placa HAI 9607/Governador Valadares, deixou o motociclista, Gilberto Nogueira, 36 anos, gravemente ferido, na manhã desta terça-feira, na MG-111, em frente ao Posto Picada, na saída de Manhuaçu sentido Simonésia.
Segundo informações de testemunhas, o motociclista seguia sentido Manhuaçu/Simonésia atrás de uma carreta, quando, ao entrar no posto, que fica do outro lado da pista, foi surpreendido pelo Pálio, conduzido por Obedes Fernandes da Silva, 58 anos, que vinha sentido contrário e colidiu de frente, batendo na lateral da moto.
A moto ficou totalmente destruída
(Foto: Reprodução Manhuaçu.com)
 Ainda de acordo com pessoas que viram o acidente, o colisão foi tão forte que Gilberto passou por cima do carro e chegou a subir a uma altura de 10 metros e caiu no chão sem o capacete, pois saiu de sua cabeça no momento do impacto. A bota que o motociclista usava parou em cima do telhado de uma casa há aproximadamente 20 metros de distância do local.
A moto foi se arrastando pelo chão e a parte da frente ficou completamente retorcida. Já o carro, teve a parte da frente bastante danificada. O motorista não sofreu nenhuma lesão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou ao local minutos após o acidente. Segundo o Sargento Roni Von, o socorro foi imediato e o motociclista estava respirando, mas a situação era grave. Gilberto foi socorrido ao pronto socorro.
Calçado do motociclista parou no telhado de uma casa
(Foto: Reprodução Manhuaçu.com)

O trânsito ficou lento nos dois sentidos e uma das vias fechado, pois o Pálio estava parado ao meio da pista. A Policia Rodoviária Estadual foi até o local e tomou as devidas providências.