segunda-feira, 28 de junho de 2010

Grave acidente em estrada vicinal em Santa Margarida

Apesar de ter ocorrido em uma estrada de terra, o estado em que ficaram os veículos mostram a gravidade do acidente
(Foto: Reprodução / Cidadão Margaridense)
(Reportagem extraída do Cidadão Margaridense em 28/06/2010) Um grave acidente na tarde desta sexta 25, envolvendo dois veículos na estrada que liga Santa Margarida ao distrito de Ribeirão de São Domingos.
Um santana placa GUM 7001 de Santa Margarida conduzido por Sebastião Henrique da Silva, e um corsa placa LNB7539 de São João de Meriti – RJ conduzido por José Severiano Viana, ambos os condutores moradores de Santa Margarida. Além dos motoristas havia mais um ocupante em cada veículo. O motivo do acidente teria sido por pouca visibilidade causada pela poeira, segundo uma das testemunhas um caminhão transitava na frente do corsa, onde levantou muita poeira dificultando a visibilidade no local.
A Polícia Militar foi acionada às 13:30 horas e os envolvidos levados imediatamente para o Hospital Local, os quatro ocupantes dos dois veículos sofreram apenas algumas escoriações. A perícia foi acionada, mas não compareceu. Os veículos envolvidos foram levados para o pátio da Polícia Civil em Abre Campo.