quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mulher encontrada morta debaixo de container

(Foto: Reprodução)
O corpo de uma mulher foi encontrado debaixo de um container. O fato aconteceu no final da tarde desta terça-feira (6) quando homens operadores de um guincho de Cataguases, faziam a remoção de um container que havia se soltado de uma carreta bi-trem na rodovia BR-116, entre Muriaé e o distrito de Itamuri.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada juntamente com a Perícia Técnica da Polícia Civil de Muriaé e no local registraram o fato, constatando que trata-se de uma moradora do distrito de Capitinga, que estava na garupa da moto de seu filho, quando a moto em que viajavam foi atingida violentamente pelo container que atravessou a pista em uma curva.
Na hora do acidente, o estado clínico do filho, que sofreu ferimentos graves, não o permitiu informar que a mãe estava em sua garupa, dificultando inclusive o trabalho do Corpo de Bombeiros.
Segundo informações de um morador da zona rural, conhecido das vítimas desse grave acidente, ele havia se encontrado com mãe e filho, que estavam em Muriaé por volta das 9h fazendo compras.

Fonte: O Campeão News